O Al Nassr perdeu, esta sexta-feira, em casa com o Al Qadsiah, em jogo da 11.ª jornada da liga saudita, e pode ficar ainda mais longe do líder do campeonato saudita, o Al Hilal, de Jorge Jesus. Cristiano Ronaldo abriu o marcador, mas a formação de Stefano Piolli permitiu a reviravolta dos forasteiros.
Corpo do artigo
Depois de ter marcado dois golos ao serviço de Portugal frente à Polónia, na Liga das Nações, Cristiano Ronaldo manteve a pontaria afinada. Aos 32 minutos da primeira parte aproveitou uma saída em falso de Casteels para assinar o 911.º golo da carreira profissional.
A festa dos adeptos do Al Nassr só durou cinco minutos, já que Quiñones estabeleceu o empate ainda antes do intervalo.
Além de CR7, também Otávio foi titular no Al Nassr, que permitiu a reviravolta logo aos cinco minutos do segundo tempo. Quiñones fez a assistência e Aubameyang garantiu os três pontos para o Al Qadsiah, que igualou, provisoriamente, o Al Shabab no quarto lugar.
Já o Al Nassr pode ficar ainda mais longe do sonho de chegar ao título saudita, uma vez que, caso o Al Hilal vença nesta jornada, a formação de Otávio e Cristiano Ronaldo pode ficar a nove pontos do conjunto liderado por Jorge Jesus.