Depois das imagens da polémica substituição no jogo com o Tottenham, Cristiano Ronaldo volta a dar que falar por um gesto na chegada à China, onde a Juventus prossegue com os trabalhos de pré-temporada.
Corpo do artigo
Assim que a equipa da Juventus pisou solo chinês, esta segunda-feira, todas as atenções se centraram em Cristiano Ronaldo. Logo que desceu à pista, o internacional português começou a ser fotografado. Quando já estava no autocarro que o conduziria à zona de saída do aeroporto, os funcionários que estavam por perto continuaram a registar o momento.
A dada altura, a porta da viatura abriu-se e Cristiano Ronaldo, que tinha uma garrafa aberta na mão, atirou água a quem o fotografava. Um gesto que já está a dar que falar.
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2019/07/cristiano_ronaldo_na_chegada_a_china_20190722184452/hls/video.m3u8
Ainda na passagem por Singapura, onde a Juventus perdeu por 3-2 contra o Tottenham, Cristiano Ronaldo provocou algum alvoroço devido a uma troca de palavras com o treinador Maurizio Sarri, depois de ter sido substituído. As imagens rapidamente caíram no domínio público, sobretudo através das redes sociais, e há mesmo quem garanta que este foi o primeiro conflito do novo treinador com um jogador.
l24ih-A0D6I
Certo é que, após essa partida, disputada este domingo, Sarri teceu grandes elogios a CR7: "Ronaldo é o melhor. Por isso, temos de organizar os outros dez para a fase defensiva. Ele pode andar solto, é importante ter liberdade em campo".