
O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo chegou, esta terça-feira de madrugada, ao Funchal, sua terra natal, para descansar, mas também para visitar o local onde conta abrir um museu, para expor, de forma permanente, os troféus individuais conquistados.
Corpo do artigo
O jogador chegou à Madeira em voo particular, às 02.00 horas, acompanhado da mãe, bem como do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, e de alguns investidores, não tendo feito quaisquer declarações aos jornalistas que o aguardavam no aeroporto. Aliás, os três automóveis que o aguardavam entraram diretamente na pista do aeroporto internacional da Madeira e dali saíram em direção ao Funchal, facto que impediu que os jornalistas se aproximassem do extremo do Real Madrid.
Na bagagem, o capitão da seleção portuguesa trouxe os troféus que conta expor no museu, que, segundo disse à agência Lusa fonte próxima do jogador, será visitado por "CR7" esta terça-feira de manhã. O seu irmão, Hugo Aveiro, anunciou que a inauguração do museu está prevista para 15 de dezembro.
Além do museu, Ronaldo vai visitar outros locais onde possui investimentos que se encontram em evolução, daí a presença dos empresários que o acompanharam na viagem desde Madrid.
Cristiano Ronaldo vai aproveitar o período de descanso que lhe foi proporcionado pelo seu treinador, Carlo Ancelotti. Apesar de já estar recuperado da lesão que o afastou dos jogos com o Galatasaray (Liga dos Campeões) e Valladolid (liga espanhola), não vai defrontar o Olímpic Xàtiva, no sábado, da Taça do Rei.
Na segunda-feira, ainda em Madrid, o "craque" madeirense confirmou que está recuperado da lesão que o afastou dos últimos jogos.
