Capitão de Portugal mostrou-se satisfeito pela vitória sobre a República da Irlanda e pelos dois golos marcados, mas deixa alerta: “O mais importante é no dia 18”.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo não escondeu a satisfação por voltar a marcar por Portugal e ajudar na vitória sobre a República da Irlanda, no último teste da estreia no Campeonato da Europa.
“Pela seleção todos os golos são especiais. Fiquei muito feliz por chegar, jogar e marcar golos, mas o objetivo principal era ganhar e dar um bom espectáculo A equipa defendeu bem, tivemos uma dinâmica muito boa. É dar os parabéns a quem jogou, deu uma boa resposta, mas o mais importante é no dia 18. Queremos começar o Euro da melhor maneira”, salientou CR7, após o encontro desta terça-feira, em Aveiro.
Aos 39 anos, Ronaldo garante estar preparado para ajudar Portugal na Alemanha.
“Sou um profissional a 100%. A minha vida é isto, dedico-me a 100%, não a 80 ou 90. Estou preparado para ajudar o país e a seleção, jogue ou não jogue. Sei que não me faltam muitos anos, por isso cada ano é desfrutar. O mais importante é dedicar-me, o meu amor com a seleção é de toda a vida”, acrescentou, à Sport TV.
Cristiano Ronaldo reafirmou o sonho de voltar a ser campeão da Europa, como em 2016.
“É aproveitar esta geração para fazer algo bonito no Europeu, mas, como digo, o talento não é suficiente. Temos de trabalhar”, completou.