Cristiano Ronaldo deixou um gosto e reagiu com emojis de "choro de riso" a um comentário do jornalista Tomás Roncero para o AS, jornal desportivo espanhol.
Corpo do artigo
Lionel Messi venceu a oitava Bola de Ouro de uma carreira pautada por um sucesso tremendo. Contudo, esta nomeação esteve longe de ser consensual, gerando comentários um pouco por todo o mundo do futebol. Tomás Roncero, jornalista, em análise ao acontecimento para o AS, jornal desportivo espanhol, felicitou, ironicamente, o astro argentino.
"O que já esperávamos, aconteceu, mais uma Bola de Ouro para Messi. Como homenagem está bem, como homenagem à sua trajetória como jogador. Já se retirou há uns meses em Miami, mas já parecia reformado no PSG, porque apenas se estava a preparar para o Mundial. Ganhou o Mundial, sim, mas com seis penáltis a favor, o recorde de uma seleção", iniciou o discurso, salientando que o "Mundial já foi há 10 meses".
Tomás Roncero referiu ainda que Lionel Messi só merecia cinco das oito conquistas, terminando, com uma alfinetada. "Oito é um número que gosto muito, recorda-me a noite em Lisboa com o Bayern, com ele em campo", terminou.
A publicação teve uma certa repercussão e não passou ao lado a Cristiano Ronaldo, sendo que o internacional português deixou um gosto e comentou com emojis de "choro de riso".