Cruz Azul dificulta saída de Anselmi para o F. C. Porto e Beste perto do Friburgo
Treinador argentino ainda sem viagem marcada para a Invicta. Lateral alemão pode mesmo sair da Luz até ao fecho da janela de transferências
Corpo do artigo
F. C. Porto: André Villas-Boas confirmou, depois da derrota em casa com o Olympiacos, que está a negociar com o Cruz Azul o pagamento da cláusula de rescisão do treinador Martín Anselmi, provável sucessor de Vítor Bruno ao leme dos dragões. O técnico argentino continua no México e ainda não tem autorização para fazer a viagem rumo à Invicta.
Benfica: O treinador do Friburgo, Julian Schuster, assumiu esta quinta-feira o interesse no lateral Beste. "É um jogador excitante e muito interessante. Será possível? Iniciámos os processos e depois veremos o que acontece", afirmou o técnico da equipa alemã, que vai tentar fechar o negócio até ao fecho da janela de transferências. O Benfica quererá receber cerca de 10 milhões de euros pelo jogador.
Rio Ave: A contratação do avançado André Luiz ao Estrela da Amadora faz com que dois jogadores que pertenciam ao plantel vila-condense, Fábio Ronaldo e Amine, façam o percurso inverso, rumando ao clube da Reboleira. O primeiro vai usar a camisola sete, que pertencia a André Luiz.
Farense: O clube algarvio recebe o médio Samuel Justo, de 20 anos, por empréstimo do Sporting, até ao final desta época. De saída está o avançado Alex Millán, que ruma ao Cartagena, da segunda divisão espanhola.
Estoril: O extremo Hélder Costa deixou o clube "canarinho", para rumar ao futebol chinês. O internacional angolano vai jogar no Yunnan Yukun, depois de não ter conseguido impor-se na equipa da Linha.
Leipzig: André Silva pode estar de saída do clube alemão e, segundo a imprensa italiana e alemã, estará na mira do Veneza e do West Ham. O avançado português tem sido pouco utilizado no RB Leipzig, clube que o emprestou na época passada à Real Sociedad.
AC Milan: A equipa agora treinada por Sérgio Conceição está prestes a oficializar a contratação do lateral Kyle Walker ao Manchester City. A chegada do internacional inglês a San Siro surge num momento em que Emerson Royal, opção para o mesmo posto, se lesionou com gravidade e terá de parar dois meses.
Barcelona: Depois de ter estado perto de sair para a Juventus, o central Ronald Araújo renovou contrato com o clube catalão até 2031. O defesa brasileiro só fez cinco jogos na presente época, mas foi titular na partida de terça-feira com o Benfica.
Juventus: O clube italiano garantiu um reforço de peso para o ataque, com a chegada a Turim do internacional francês Kolo Muani, por empréstimo do PSG