O empate a zero na receção ao Coritiba impediu o Cruzeiro, orientado pelo português Pepa, de igualar, à condição, Fluminense, Palmeiras e Bragantino no quarto lugar do Brasileirão.
Corpo do artigo
Apesar do nulo registado no final da partida, referente à 15.ª jornada do campeonato brasileiro, tanto Cruzeiro como Coritiba dispuseram de várias ocasiões flagrantes para poderem marcar, mas faltou, invariavelmente, eficácia na hora de finalizar.
Em campo estiveram vários jogadores com passado na Liga portuguesa, casos de Marlon (Cruzeiro), Rodrigo Pinho e Fransérgio (Coritiba).
O ponto somado mantém o Cruzeiro no 9.º lugar do Brasileirão, condicionado ao que os mais diretos perseguidores fizerem na 15.ª jornada da prova. Já o Coritiba continua em zona de despromoção, no 18.ª posto.
Esta noite, o Palmeiras, de Abel Ferreira, visita o estádio do Internacional, enquanto o Bahia, orientado por Renato Paiva, viaja até ao Paraná para defrontar o Athletico. Os dois jogos arrancam às 22.30 horas portuguesas. Antes, às 20 horas, o Cuiabá, de António Oliveira, joga no terreno do Fortaleza.