O Cruzeiro, orientado por Pepa, venceu na casa do Vasco da Gama e subiu, à condição, ao oitavo lugar do Brasileirão. Já o duelo entre os treinadores portugueses António Oliveira (Cuiabá) e Renato Paiva (Bahia) terminou com uma igualdade a uma bola.
Corpo do artigo
Num jogo disputado à porta fechada, o Cruzeiro regressou às vitórias no campeonato brasileiro ao bater o Vasco da Gama, por 1-0, graças a um belo golo apontado por Filipe Machado, no tempo de compensação da primeira parte.
Pepa vê o Cruzeiro subir à oitava posição do Brasileirão, com 21 pontos, ficando à espera do que farão os restantes adversários na 14.ª jornada da competição.
Quanto ao Cuiabá-Bahia, que opôs os treinadores portugueses António Oliveira e Renato Paiva, terminou empatado 1-1. O ex-Benfica Deyverson adiantou o conjunto de Mato Grosso aos 18 minutos, de grande penalidade, mas um autogolo de Alan Empereur, a abrir o segundo tempo, repôs a igualdade no marcador, que perdurou até final.
O ponto somado por ambas as equipas mantém-nas separadas por três pontos, com vantagem para Cuiabá, que soma 16 contra os 13 do Bahia.
A 14.ª jornada do Brasileirão prossegue noite dentro, com destaque para o duelo que opõe o Flamengo ao Palmeiras, de Abel Ferreira, que arranca à 1 hora da madrugada (hora portuguesa). Antes, a partir das 22.30 horas, o Atlético Mineiro, sem o castigado Hulk, recebe o Corinthians, do português Rafael Ramos.