O Sporting acabou eliminado, esta quarta-feira, na Arena Kimkhi. A equipa de Jorge Jesus esteve a ganhar ao intervalo, mas acabou por sofrer três golos na segunda parte e ficou afastada da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Teo Gutiérrez, aos 36 minutos, abriu a porta do sonho leonino, mas tudo caiu por terra na segunda parte. Doumbia empatou com o braço, ao minuto 49. E depois viria a bisar, numa jogada em que Musa aparece nas costas da defesa verde e branca, em boa posição para assistir o colega. Por fim, o próprio Musa viria a sentenciar o destino dos leões. Ganhou a Naldo em velocidade e, na cara de Rui Patrício, fez o 3-1 final.
Além do primeiro tento dos moscovitas ter sido mal validado, o Sporting também se queixou de um golo mal anulado a Islam Slimani, ainda antes dos russos concretizarem o 3-1. O árbitro Pavel Kralovec terá considerado que o centro de Carrillo saiu pela linha de fundo, devido ao arco que a bola fez.
Apesar da eliminação da Champions, o Sporting continuará nas provas europeias. Segue para a fase de grupos da Liga Europa.