Courtney Reum, de 45 anos, já treina com os novos companheiros e será apresentado pelo clube da Liga 2 na quinta-feira.
Corpo do artigo
Foi inscrito no último dia de janeiro, mas só esta segunda-feira, 29 de abril, é que Courtney Reum começou a trabalhar com o restante plantel do Lank Vilaverdense.
O empresário, que nunca foi profissional de futebol e é cunhado da celebridade Paris Hilton, está em Portugal desde o fim de semana e foi integrado no plantel às ordens do treinador Sérgio Machado, depois de receber luz verde dos exames médicos.
Courtney Reum, de 45 anos, será apresentado oficialmente às 11.30 horas de quinta-feira e terá direito a conferência de imprensa.
O Lank Vilaverdense é o atual último classificado da Liga 2, mas ainda acalenta esperança em evitar a despromoção, só possível se alcançar o 16.º lugar, ocupado pelo Feirense, que permite disputar um play-off com uma equipa da Liga 3.