Um dia após ter saído em liberdade condicional da prisão, o antigo futebolista Daniel Alves, condenado por agressão sexual a uma mulher, organizou uma festa, em sua casa, que se prolongou até às 5 horas da madrugada, de acordo com a imprensa espanhola.
Corpo do artigo
De regresso a casa, 14 meses depois de ter sido preso na sequência da acusação, por uma mulher, de crimes de violência sexual, ocorridos numa discoteca, em Barcelona, no último dia de 2022, Daniel Alves fez do momento da libertação uma grande festa. Literalmente.
O antigo futebolista de Barcelona e PSG, entre outros, organizou, no dia seguinte à saída da prisão, uma festa, na sua casa, em que juntou familiares e amigos. O festim prolongou-se madrugada dentro, tendo terminado por volta das 5 horas da madrugada do dia seguinte, de acordo com a estação televisiva “Telecinco”.
Condenado a quatro anos e meio de prisão, pelo crime de agressão sexual, Daniel Alves vai aguardar, em liberdade, o resultado do recurso interposto pelos seus advogados.
Para poder sair em liberdade, Daniel Alves viu-se forçado a pagar uma caução avaliada em um milhões de euros. Para além disso, teve de entregar os seus passaportes e de se comprometer em apresentar-se periodicamente às autoridades espanholas, estando igualmente proibido de se aproximar da vítima.
Esta quinta-feira, numa das apresentações às autoridades espanholas, o ex-futebolista, de 40 anos, foi insultado por uma pessoa que o acusou de "violador de merda".