Esta quinta-feira, o internacional Danilo Pereira queixou-se da TAP, após ter estado ao sol durante 40 minutos dentro de um autocarro no aeroporto de Lisboa. A companhia aérea lamentou o sucedido e explicou que “a situação do autocarro ocorreu devido ao tráfego de aeronaves”.
Corpo do artigo
Assim como usou as redes sociais para manifestar indignação, o futebolista do Paris Saint-Germain (PSG) Danilo Pereira partilhou na mesma plataforma a resposta da TAP sobre o episódio que relatou, ocorrido no aeroporto Humberto Delgado (Lisboa).
O internacional português, de 31 anos, publicou um vídeo a queixar-se por esperar 40 minutos num autocarro com destino a um voo da TAP e da falta de assertividade quando os passageiros pediram explicações, mas apagou-o após a companhia aérea se justificar. “Olá Danilo, lamentamos a situação que nos reporta e pedimos desculpa pelos transtornos causados. Estamos a verificar a situação, obrigado”, respondeu primeiramente a empresa de aviação. Não tardou a explicação ao sucedido: “Olá Danilo, lamentamos uma vez mais a situação e informamos que a situação do autocarro ocorreu devido ao tráfego de aeronaves e outros equipamentos entre terminal 1 e 2. Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Caso possamos ser úteis em qualquer outra questão, por favor, disponha, obrigado”.O jogador agradeceu, sublinhando que “é uma situação que é desconfortável, pois muita gente passa mal nessas situações e também é algo recorrente na companhia”. “Tendo filhos pequenos que ficam fechados num espaço lotado e reduzido não é agradável!”, acrescentou.
Danilo terminou com uma sugestão: “Penso que seja sempre melhor esperar no Gate (porta de embarque) se o voo está atrasado e não despachar as pessoas para os autocarros”.