Tomás Holes admite que os jogadores da Chéquia tiveram dificuldades em adormecer após a derrota frente a Portugal (2-1). O central vinca que defrontar Ronaldo foi um sonho, no entanto, admite dificuldades na marcação ao capitão da seleção nacional.
Corpo do artigo
Tomás Holes, central checo que alinhou a titular frente a Portugal, revelou que a derrota frente à seleção portuguesa lhe causou dificuldades para adormecer.
"Fomos dormir tarde porque não conseguíamos dormir. Foi uma grande partida, de muitas emoções, adrenalina e um final tão amargo. No final de contas, dormi cerca de cinco horas", sublinhou o atleta, em declarações prestadas aos meios da Federação de Futebol da Chéquia.
O jogador, atualmente no Slavia Praga, teve a difícil missão de travar Cristiano Ronaldo e confessa que não teve uma noite fácil. "Ele é muito experiente. Estava sempre a aparecer-me pelas costas, o que foi muito irritante. Estava à espera do cruzamento porque tem uma grande impulsão, mas esse também é um dos meus pontos fortes", admitiu Holes.
O internacional pela Chéquia confessou ainda: "Jogar contra o Cristiano foi um sonho realizado. Acho que também foi um jogo difícil para ele".
O próximo jogo dos checos é frente à Geórgia, em Hamburgo, e Tomás considera a partida decisiva. "O jogo com eles é fundamental. Se conseguirmos um resultado positivo, estaremos significativamente mais próximos da qualificação", completou.