Um grupo de 13 elementos do departamento de scouting da formação do Vitória de Guimarães apresentou a demissão esta segunda-feira por "divergências de fundo" com o clube, desde a organização, até questões estratégicas como a "visão futura" do seu trabalho.
Corpo do artigo
André Guedes, Ernesto Peixoto, Hélder Castro, Ivo Albuquerque, José Costa, José Carvalho, Miguel Castro, Nuno Matos, Rúben Eirinha, Rúben Sousa, Tiago Ramos, Vítor Antunes e Vítor Silva são estes os nomes dos 13 responsáveis pelo departamento de scouting de formação do Vitória de Guimarães que apresentaram esta segunda-feira a sua demissão por "divergências de fundo no que toca à organização, responsabilidades, comunicação, autonomia, processos de trabalho e visão futura no que diz respeito à formação", lê-se numa nota divulgada.
Os responsáveis agradecem ainda a todos "os jovens atletas e respetivos pais, pela confiança demonstrada" e a uma pessoa em especial. "Também não poderíamos deixar de dirigir uma palavra ao até agora nosso timoneiro e líder, Carlos Lima, expressando a nossa sincera gratidão, não só pela confiança depositado no nosso trabalho desde o primeiro momento, mas também no incansável apoio e ensinamentos que sempre nos ofereceu no sentido, de em conjunto, sermos cada vez melhores", referem.
O grupo, por fim, vinca que sempre fez tudo pela "defesa dos interesses máximos do clube" e deixa uma mensagem de boa sorte a quem se segue.

