O técnico transmontano saiu frustrado com o resultado no Dragão, mas elogiou a atitude da equipa
Corpo do artigo
Desta vez, o Chaves não surpreendeu e perdeu no Dragão, com o F. C. Porto. Depois do triunfo em Alvalade, frente ao Sporting, existia a expetativa que os transmontanos pudessem voltar a causar uma surpresa no campeonato.
"Sabíamos que o F. C. Porto ia entrar forte, até porque tem jogo já na próxima semana e ia procurar controlar o jogo. Acabou por acontecer o golo do F. C. Porto. Tivemos uma boa reação e na primeira parte tivemos uma oportunidade em que podíamos ter marcado. Demos uma boa imagem do que somos e do que pretendemos ser. Uma equipa que joga olhos nos olhos com os adversários", disse Vítor Campelos, treinador flaviense, no final da partida.
"Até aos 70 minutos estávamos a ter qualidade no nosso jogo. Quem não marca acaba por sofrer e sofremos o segundo golo num erro coletivo, porque os erros são coletivos. Creio que se contiunuássemos sem sofrer, o jogo podia ter sido diferente. Depois, o terceiro golo também foi numa bola de ressalto", acrescentou o técnico.
"Não foi o resultado que queríamos, mas demos uma boa imagem de uma equipa que gosta de jogar o seu futebol, independentemente do adversário. Por algumas coisas que trabalhámos durante a semana, podíamos ter ligado melhor o jogo e errámos também alguns passes. O resultado é demasiado volumoso", concluiu Vítor Campelos.