Os dois primeiros reforços do F. C. Porto para 2024/25 foram apresentados, este sábado, no Estádio do Dragão, recebendo uma enorme salva de palmas dos adeptos que se preparam para ver o jogo com o Rio Ave.
Corpo do artigo
Deniz Gul custou 4,5 milhões de euros ao F. C. Porto e assinou um contrato válido até 2029, ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
A poucos minutos do pontapé de saída do F. C. Porto-Rio Ave, da terceira jornada do campeonato, o nome do avançado sueco foi anunciado e o internacional sub-21, num dos camarotes do recinto azul e branco, agradeceu com um cachecol do clube ao pescoço.
Os responsáveis do F. C. Porto até já escolheram uma música para o reforço, a "Daddy Cool", de Boney M., cujo refrão se assemelha muito ao nome de Deniz Gul, que vai vestir a camisola número 27.
Poucos minutos depois, foi a vez de ser anunciado Samu Omorodion, ponta de lança espanhol que foi contratado ao Atlético de Madrid por 15 milhões de euros por 50% do passe.
O recente campeão olímpico de futebol, também está num dos camarotes do recinto portista, vai substituir Evanilson no plantel de Vítor Bruno e vestirá a camisola número 9, ficando com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.