A estreia do avançado belga como titular dos dragões é a grande novidade apresentada por Nuno Espírito Santo para o jogo desta noite com o Vitória de Guimarães. Óliver Torres também é opção inicial.
Corpo do artigo
À procura de esquecer a derrota de há duas semanas com o Sporting, o F. C. Porto volta este sábado à ação no campeonato, num jogo contra o Vitória que assinalará a primeira titularidade de Depoitre. O belga jogará de início com André Silva e Otávio no ataque portista, ficando Corona no banco.
No meio-campo, Óliver Torres também será titular, substituindo Herrera, que foi poupado por Nuno e nem para o banco vai, depois de ter estado ao serviço da seleção mexicana. O central Boly, última contratação azul e branca antes do fecho do mercado, também será suplente, estreando-se nas opções do técnico portista
No Vitória de Guimarães, já se sabe que o treinador Pedro Martins não pode contar com Marega e Hernâni, cedidos pelos dragões.
O F. C. Porto alinha com: Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Óliver; André Silva, Depoitre e Otávio.
O Vitória apresenta o seguinte onze: Douglas; João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Rúben Ferreira; João Pedro, Rafael Miranda; Raphinha, Hurtado, Xande Silva; Soares.