O confronto entre Al Nassr e Al Hilal, desta sexta-feira, terminou com um empate (1-1). Talisca abriu o ativo, após assistência de Otávio. No entanto, o sérvio Milonkovic-Savic, na segunda parte, igualou o marcador. A formação comandada por Jorge Jesus lidera agora com apenas mais um ponto que o Al Ittihad.
Corpo do artigo
Num dérbi sempre intenso, o Al Nassr voltou a não conseguir bater o rival de Riade do Al Hilal. São já seis jogos sem triunfar, dos quais perdeu três e empatou outros três. A formação da casa, que contou com Cristiano Ronaldo e Otávio a titulares, até esteve na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem frente ao emblema orientado por Jorge Jesus e que contou com João Cancelo no onze.
Numa altura bem madrugadora, Anderson Talisca, aos dois minutos de jogos, recebeu uma bola de Otávio na área, ludibriou a marcação e rematou para o fundo das redes. Uma vantagem mínima que o Al Nassr, a jogar em casa, levou para o intervalo.
No entanto, na segunda metade, aos 78 minutos, o Al Hilal acabou por igualar pela cabeça do sérvio Milinkovic-Savic.
Até ao fecho do jogo, o resultado não mais sofreria alterações, consumando, para o efeito, o empate a uma bola.
Feitas as contas, quem acabou por sorrir foi o Al Ittihad. O conjunto de Fabinho e Kanté que tinha batido o Al Hilal, na véspera, por 1-0, fecha a jornada a um ponto do líder Al Hilal, que segue na frente com 25 pontos. Já o Al Nassr ocupa o terceiro posto com 19.