Cenas de pancadaria, que a polícia acredita terem tido origem num grupo de jovens portugueses, levaram à detenção de sete turistas portugueses em Palma de Maiorca.
Corpo do artigo
Sete turistas portugueses foram detidos em Palma de Maiorca por se terem envolvido em agressões na localidade de Magaluf.
A altercação ocorreu por volta das 5 horas da madrugada da última segunda-feira e envolveu cerca de 50 pessoas, avança o jornal "Mallorca Diario".
Uma pessoa teve mesmo de ser encaminhada ao hospital local após ter sido agredida com um soco que a deixou inconsciente.
Chamada a intervir, a polícia identificou e deteve um grupo de jovens, de nacionalidade portuguesa, como presumível causador das cenas de violência ocorridas na rua s'Olivera, em Magaluf.
Os suspeitos acabaram por ser libertados depois de terem prestado depoimento em tribunal.
Para além destes, também duas mulheres, uma espanhola e outra argentina, e um homem, de nacionalidade romena, acabaram detidos.
De recordar que no último fim de semana disputou-se, em Palma de Maiorca, a final 4 da Liga dos Campeões de futsal, que contou com duas equipas portuguesas, o Benfica e o Sporting.
As cenas de pancadaria foram divulgadas nas redes sociais e terão envolvido cidadãos de diversas nacionalidades.
1655296395308417026