Poucas horas após a derrota do F.C.Porto em Guimarães, o médio azul e branco Rúben Neves agradeceu no Facebook o apoio dos adeptos, lamentou o resultado e prometeu determinação para atacar a liderança ocupada pelo Sporting.
Corpo do artigo
"Não conseguimos os 3 pontos que pretendíamos, infelizmente. A mim só me resta agradecer o apoio fantástico que tivemos hoje e garantir que vamos continuar a trabalhar dia após dia para alcançar os nossos objetivos!! Desistir não faz parte do nosso ADN!!!", escreveu o jovem futebolista.
O número 6 portista não foi usado no último jogo, o primeiro que o seu clube perdeu após Rui Barros assumir os comandos mas, mesmo no banco de suplentes, não escondeu a raça de quem cedo foi lançado no Dragão.
Recorde-se que, na época passada, foi Rúben Neves quem assinou o primeiro golo da Primeira Liga. Foi a 15 de agosto de 2014, ante o Marítimo, tinha o jogador 17 anos e 155 dias.
Esta temporada recebeu a braçadeira de Maicon que, lesionado, legou a responsabilidade de capitão ao mais jovem do plantel principal do F.C. Porto, onde chegou tinha apenas 8 anos.
Com a derrota na Cidade Berço, o Porto ocupa agora a terceira posição, a três pontos do Benfica e a cinco do Sporting.