O Al Hilal superou ao Al-Jabalain na Taça saudita com um golo na segunda parte, apontado pelo médio português. O avançado brasileiro foi poupado e durante o jogo desmentiu que tenha pedido a demissão do treinador.
Corpo do artigo
O Al Hilal garantiu, esta segunda-feira, a continuidade na Taça do Rei saudita, graças a um golo de Rúben Neves, apontado na segunda parte do duelo com o Al-Jabalain, do segundo escalão.
Sem Neymar, poupado por Jorge Jesus, o Al Hilal sentiu dificuldades para superar um adversário de um escalão inferior, mas chegou ao golo à passagem dos 70 minutos, através do médio português.
Numa altura em que as notícias insistem que Jorge Jesus tem o lugar em risco, até por supostos problemas com Neymar, a grande estrela da equipa, esta vitória garante ao treinador português algum descanso, apesar dos maus resultados recentes no campeonato e na Champions da Ásia.
Curiosamente, durante o jogo desta segunda-feira, Neymar usou as redes sociais para desmentir que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus: "É mentira! Parem com isso, é muita falta de respeito", escreveu.

