Di María, extremo do Benfica, considerou que o Benfica teve oportunidades para vencer o Boca Juniors, deixou críticas ao desempenho do árbitro e projetou os restantes jogos: "A mentalidade é tentar ganhar sempre", referiu.
Corpo do artigo
A estreia do Benfica no Mundial de Clubes teve um sabor um pouco amargo. As águias estiveram a perder frente aos argentinos do Boca Juniors por 2-0, conseguiram igualar o marcador, mas, após o fecho, ficou a ideia no treinador e nos jogadores de que podia ter dado para algo mais.
"Tentámos ganhar, sabemos como tínhamos de jogar. Na primeira parte faltou algo mais da nossa parte, mas melhorámos muito no segundo tempo, só que não chegou para ganhar. O árbitro também permitiu muita patada [pancada], podia ter mostrado mais amarelos no início. Podia ter sido um jogo mais bonito, mas foi disputado", começou por dizer Angel Di María, analisando, de seguida, os dois golos de rajada sofridos na primeira parte.
"Estávamos a jogar bem até essa altura. Houve alterações e golos, é futebol... Sabíamos que podia acontecer e nós também podíamos ter marcado primeiro", afirmou o extremo, acrescentando que a ambição para cada duelo é sempre a mesma.
"Os três jogos são importantes e queremos ganhar todos. Hoje não deu, mas a mentalidade é tentar ganhar sempre, passar em primeiro e para isso é preciso ganhar", concluiu.