O Benfica defronta esta quarta-feira o Mónaco, em jogo do play-off da Liga dos Campeões e Bruno Lage prescindiu de Angel Di María da equipa inicial, apostando em Akturkoglu e Schjelderup nas alas como apoio ao ponta de lança Pavlidis.
Corpo do artigo
Sem poder contar com Bah e Manu Silva, que sofreram lesões graves frente ao Moreirense, o técnico do Benfica escolheu Tomás Araújo para jogar a defesa direito, enquanto Florentino será o médio mais defensivo, com o apoio de Aursness e Kokçu.
Belotti e Dahl, dois dos três reforços de inverno das águias, estão no banco de suplentes ao contrário de Bruma que, recorde-se, não foi inscrito nas provas da UEFA.
Onze do Benfica: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kokçu, Akturkoglu, Schjelderup e Pavlidis.
Suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Amdouni, Arthur Cabral, Di María, Leandro Barreiro, Belotti, Prestianni, Dahl, Nuno Félix, Leandro Santos e Bajrami.
Onze do Mónaco: Majecki; Vanderson, Kehrer, Salisu, Diatta, Zakaria, Al Musrati, Golovin, Akliouche, Biereth e Embolo.
Suplentes: Kohn, Lienard, Ben Seghir, Caio Henrique, Camara, Minamino, Ouattara, Ilenikhena, Coulibaly, Diop, Michal e Magassa.