Argentino é o destaque nas contratações do Benfica e o médio espanhol está a impor-se no F. C. Porto. Arthur Cabral e Fran Navarro ainda não convencem.
Corpo do artigo
O início da época tem sido agridoce para Benfica e F. C. Porto no que diz respeito ao rendimento dos reforços, embora a questão do tempo de adaptação a um novo clube deva sempre ser levada em conta nos jogadores que não conseguem ter um impacto imediato nas respetivas equipas.
Do lado das águias, esse não é o caso de Di María, que regressou à Luz, 13 anos depois de ter saído para o Real Madrid, e começou logo a render, com cinco golos marcados e duas assistências nos sete jogos realizados até agora (só ficou de fora no triunfo sobre o Portimonense). Na outra barricada, o reforço mais impactante dos dragões está a ser Iván Jaime, cuja contratação ao Famalicão foi selada em cima do fecho do mercado e já foi aposta de Sérgio Conceição para o onze nas últimas três partidas, tendo feito o primeiro golo na vitória de sábado passado sobre o Gil Vicente.