Jogador argentino do Benfica, que viu no dérbi desta quinta-feira um golo frente ao Sporting ser anulado, desabafou, nas redes sociais: "Sozinhos contra todos", conclui Di María.
Corpo do artigo
Angel Di María recorreu às redes sociais, nesta sexta-feira, tendo como foco a arbitragem do dérbi de Alvalade, que abriu as meias-finais da Taça de Portugal, jogo que os leões venceram por 2-1."O que podemos dizer de ontem? Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos", lê-se, numa publicação do futebolista argentino, no Instagram.
Além do golo anulado, que daria o empate ao Benfica, após o jogo, numa altura em que os jogadores se cumprimentavam, Di María falou com o árbitro do encontro, Fábio Veríssimo, discutindo a decisão de alguns lances do dérbi. O craque argentino viu ser anulado um golo, por intervenção do VAR Fábio Melo, por Tengstedt se encontrar adiantado e circular em frente ao guarda-redes do Sporting, na trajetória da bola.