O treinador do Schalke 04, Roberto Di Matteo, reconheceu na antevisão ao encontro de quarta-feira com o Sporting, no Estádio José Alvalade, que não espera grandes mudanças na equipa de Marco Silva.
Corpo do artigo
"Espero uma equipa idêntica à que o Sporting apresentou na Alemanha. Não espero grandes alterações. Provavelmente uma", disse, referindo-se ainda à suspensão de Maurício, central verde e branco.
O técnico italiano desvalorizou ainda o facto de os leões virem de uma derrota em Guimarães (0-3) e os mineiros de um triunfo frente ao Augsburgo (1-0). "Não é relevante. Trata-se de outra competição. A mente já deve estar livre dos jogos do fim-de-semana", considerou.
E ainda em relação ao penálti mal marcado nos minutos finais do Schalke 04-Sporting que deu a vitória aos alemães, Di Matteo voltou a lamentar o erro crasso do árbitro. "Obviamente que ficámos satisfeitos com os três pontos. Nós próprios já fomos alvo de decisões não favoráveis. Já estivemos desse lado. Infelizmente são situações que acontecem no futebol", disse.
Já o médio Roman Neustadter deixou elogios ao adversário: "O Sporting tem jogadores com muita qualidade e enquanto equipa também funciona bem". "O Schalke terá de se apresentar como uma equipa coesa para conseguir vencer", acrescentou.