O F. C. Porto defronta, este domingo no Bonfim, o V. Setúbal em jogo da 14.ª. Os dragões precisam de vencer para voltar à liderança na tabela classificativa. Diego Reyes, no lugar de Felipe e Maxi Pereira vão a jogo.
Corpo do artigo
Depois de garantir um lugar nos oitavos de final da Champions, o F. C. Porto defronta este domingo o V. Setúbal e procura regressar à liderança da liga, lugar que lhe pertence desde a primeira jornada.
Para o duelo no Bonfim, Sérgio Conceição não poderá contar com Otávio, devido a lesão. Já José Couceiro não conta com Gonçalo Paciência (cedido pelo F. C. Porto) e Djaló (lesionado).
No histórico de confrontos entre as duas equipas, dragões e sadinos já se defrontaram por 160 vezes 77 das quais no Bonfim. Nos jogos em Setúbal, o saldo positivo pertence aos dragões: 38 vitórias, 17 empates e 22 vitórias sadinas. Na última época, porém, registou-se um nulo.
Onze do V. Setúbal: Cristiano, Vasco Fernandes, César, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Podstwaski, Nenê Bonilha, João Teixeira, João Amaral, Costinha e Edinho.
Onze do F. C. Porto: José Sá, Maxi, Reyes, Marcano, Alex Telles, Ricardo, Danilo, Herrera, Brahimi, Marega e Aboubakar.
O pontapé de saída está marcado para as 20. 15 horas e a arbitragem estará a cargo de Tiago Martins (Lisboa).