Andrei Nicolescu, administrador do Dínamo de Bucareste, desmente o rumor e fala de um ataque contra o emblema da capital romena. Já o médico do clube não tem dúvidas de se tratar de Edgar Ié, devido a uma cicatriz no joelho esquerdo.
Corpo do artigo
No domingo, um jornalista romeno noticiou que o Dínamo de Bucareste levantava suspeitas de que Edgar Ié, defesa central, pudesse ter invertido pápeis com o irmão, Edelino Ié, um avançado com passagens no futebol amador.
No entanto, Andrei Nicolescu, administrador do Dínamo, em declarações ao portal "I Am Sport", já veio desmentir os rumores momentos depois do triunfo sobre o Arad (2-0). "Evitámos fazer uma declaração. A imprensa romena devia prestar mais atenção porque estão a criar um caso. Ninguém falou connosco. Consideramos a pessoa que lançou esse rumor como um cancro para o Dínamo. Foi um ataque concertado contra nós. Não quero que sejamos ridicularizados. Esqueçam isto, é falso. Há um mundo entre ele e o seu irmão", comentou.
Já a "Gazeta Sporturilor", órgão de comunicação romeno, realça que o médico do Dínamo não tem dúvidas de estar a lidar com Edgar Ié, uma vez que este tem uma cicatriz muito própria, resultado de uma rotura dos ligamentos no joelho esquerdo.