
Capitão portista fez " tratamento a um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda"
Foto: Miguel Pereira
DIogo Costa sofreu um "um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda" no triunfo diante o AVS, no Dragão, contudo este problema físico não será sinal para preocupações. O próximo jogo dos azuis e brancos será no terreno do Santa Clara, nos Açores, num encontro agendado para domingo.
Na sequência de mais uma vitória, o plantel do F. C. Porto começou os trabalhos para preparar a deslocação até ao terreno do Santa Clara, nos Açores, num encontro agendado para domingo, às 18 horas.
Em comunicado, os azuis e brancos aproveitaram também para dar conta do quadro clínico de alguns jogadores, com destaque para o capitão portista.
"Diogo Costa fez tratamento a um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda, uma lesão sem gravidade. Os nomes de Nehuén Pérez (tratamento e ginásio), Tomás Pérez (tratamento e treino condicionado) e Luuk de Jong (tratamento) permanecem inscritos no boletim clínico", escrevem.
"Zaidu continua ausente ao serviço da seleção nigeriana na Taça das Nações Africanas. O defesa Gabriel Brás e o médio João Teixeira, da equipa B, trabalharam às ordens de Francesco Farioli", acrescentam.
Os dragões voltam aos trabalhos na quinta-feira, dia 1 de janeiro, no regresso do tradicional treino aberto no Estádio do Dragão.

