"Red devils" aproximam-se do quinto lugar e reentram na luta por um lugar no top-4. O Arsenal, adversário do F. C. Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, goleou o West Ham (0-6).
Corpo do artigo
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, venceu, este domingo, na casa do Aston Villa (1-2), na 24.ª jornada da Premier League, e encurtou distância para o quinto lugar, onde ainda se encontram os "villans".
Depois de muito sofrer na segunda parte, a solução para o United saiu do banco, com o médio escocês McTominay a fazer a assinar o golo decisivo, após cruzamento na direita de Diogo Dalot, aos 86 minutos.
Rasmus Hojlund, aos 17', marcou o primeiro golo dos "red devils", enquanto Douglas Luiz, na segunda parte, restabeleceu, na altura, o empate.
Este resultado faz o Aston Villa cair para o quinto lugar, a um ponto do Tottenham, quarto, enquanto o Manchester United mantém-se em sexto, agora a cinco pontos dos 'villans'.
Também hoje, o Arsenal, adversário do F. C. Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, goleou, fora, o West Ham, por 6-0. Os "gunners", que visitam o Estádio do Dragão a 21 de fevereiro, são terceiros, com os mesmos 52 pontos do campeão Manchester City, que tem menos um jogo, e menos dois do que o líder Liverpool.