A revelação foi feita por Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, na antevisão do jogo com o Luton. Avançado português está em maré de azar.
Corpo do artigo
Diogo Jota sofreu uma lesão no joelho esquerdo depois de um choque com o médio do Brentford, Christian Norgaard, no fim de semana. Na antevisão ao encontro do Luton, Jurgen Klopp, confirma "uma longa paragem de meses", mas não “pode dar um prazo, mesmo que queira”. O jogador de 27 anos tinha sido eleito o melhor da Premier League no mês de janeiro.
O Liverpool vai-se bater contra o Luton a meio de semana, na quarta-feira para depois jogar a final da taça Carabao, frente ao Chelsea. Além do internacional português, o boletim clínico é extenso. Curtis Jones, Alisson, Alexander-Arnold, Matip e Szoboszlai estão todos com problemas e não devem ser opções nos próximos jogos.
Os “reds” enfrentam agora jogos com pouco tempo de distância. Estando em primeiro no campeonato e sem ser eliminado de qualquer competição, o treinador alemão vai ter que arranjar outras soluções.
Em junho disputa-se o Euro 2024 e Diogo Jota pode ter a presença na competição em risco.