Jemilla Pir, esposa de Jackson Irvine, capitão do St. Pauli, expõe René Born, dirigente do histórico clube alemão, após várias mensagens ofensivas nas redes sociais.
Corpo do artigo
"Este é o nosso clube, não o vosso. Vocês vão embora daqui a alguns meses, para jogar em outro lugar por um euro a mais. Nós vamos sempre estar aqui quando vocês não forem mais que uma nota de rodapé", escreve René Born, membro do conselho de administração, sob uma conta falsa numa foto em que Irvine e Jemilla aparecem juntos.
O australiano Jackson Irvine é a grande figura do St. Pauli dentro e fora de campo, estando lesionado há alguns meses, numa altura em que o clube está envolto em instabilidade. O médio é defensor de várias causas e participa em desfiles de moda, o que gerou criticas de alguns adeptos.
Segundo a revista Kicker, René Born enviou uma carta ao jogador de 32 anos a desculpar-se pela situação, mas nem isso impediu que Jemilla Pir viesse a público denunciar a situação. O St. Pauli confirmou o episódio e afirmou que tomou providências, num comunicado oficial.