Rodrigo Romano tem uma fotografia no colo de CR7 quando ainda era bebé e feita durante o Mundial 2006. O pais são os donos de uma loja de produtos lusitanos na Alemanha.
Corpo do artigo
Há poucos que têm uma fotografia ao lado de Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores de sempre. Mas Rodrigo Romano é um desses felizardos. Quando tinha seis meses e a Alemanha respirava futebol por causa do Mundial 2006, os pais deslocaram-se de Gutersloh até ao centro de treinos de Marienfeld, onde estava a estagiar a seleção portuguesa, para terem uma lembrança do filho ao colo de vários futebolistas, entre eles, claro, Ronaldo. Agora, passados 18 anos, Rodrigo não consegue esconder a felicidade quando mostra aquela imagem no telemóvel.
“É uma grande honra e motivo de orgulho ter esta fotografia, até porque o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo. Os meus amigos invejam-me muito, mesmo sendo um bebé na altura. Todos me dizem que queriam ter uma fotografia assim”, conta, ao JN. Os pais recordam o que aconteceu naquele dia durante o Mundial 2006, quando a seleção portuguesa ultrapassou várias barreiras, até ser eliminada pela França nas meias-finais. “Os jogadores passavam perto dos adeptos para irem comer. Na altura, havia abertura, nos chamávamo-los e eles aceitavam tirar uma fotografia”, conta Daniel.