Domingos Paciência admite que o Sporting está numa fase decisiva da temporada e admite que não há qualquer margem para erro nos jogos que se seguem se a equipa quiser continuar a pensar em títulos.
Corpo do artigo
"Temos vários jogadores com problemas físicos, temos uma equipa confiante que está a jogar, mas sabemos que a margem de erro é zero. A confiança ajuda, motiva, disponibiliza mais, mas não podemos facilitar nada. Estamos confiantes, mas sabendo que responsabilidade é muita", admitiu.
O primeiro desses testes é já este sábado, frente ao Nacional, conjunto que o técnico considera muito perigoso. "É o 12º classificado, uma equipa que vem com cautelas, sabe como jogamos em casa. A sua postura será de uma estratégia de transição, jogando no aproveitamento de erro. Tem jogadores rápidos como o Diego, Rondon e Mateus que dão profundidade, são perigosos em bolas paradas. Esperamos dificuldades, mas a jogar em casa, com o nosso público, temos que alcançar os três pontos. Temos de ser nós a tomar conta do jogo e a resolvê-lo o mais cedo possível", explicou.
Convocados: Rui Patrício, Marcelo, João Pereira, Arias, Polga, Onyewu, Carriço, Evaldo, Insúa, André Santos, André Martins, Elias, Pereirinha, Capel, Diego Rubio, Carrillo, Bojinov e Wolfswinkel.