O F. C. Porto aterrou no aeroporto de Lutton, nos arredores de Londres, por volta das 18 horas, depois de uma viagem tranquila de duas horas desde a cidade Invicta, com a comitiva azul e branca a ser liderada pelo presidente Pinto da Costa.
Corpo do artigo
Os dragões foram recebidos com uma temperatura a rondar os 11 graus e algum vento, o que causa uma sensação térmica um pouco mais baixa. A comitiva seguiu diretamente para o hotel, onde vai repousar antes de um dos jogos mais importantes da temporada.
Depois da derrota, em casa, com o Dínamo de Kiev na jornada anterior, a equipa portista precisa de vencer no terreno do Chelsea para assegurar a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões, sem depender do resultado que os ucranianos consigam, no seu terreno, com o Maccabi Tel Aviv.
Esta terça-feira, Julen Lopetegui e um jogador fazem a antevisão do duelo às 18.30 horas em Stamford Bridge, seguindo-se o treino de adaptação ao relvado e à iluminação do recinto do Chelsea. Já a conferência de imprensa de José Mourinho está agendada para as 12 horas, no centro de treinos do Chelsea.