O Valadares e o Paredes despediram os treinadores, depois de na manhã desta terça-feira o Marco 09 também ter demitido o técnico.
Corpo do artigo
A SAD do Valadares anunciou a saída do treinador Manuel Matias na tarde desta terça-feira, na sequência do empate (0-0), em casa, com o V. Guimarães B, jogo correspondente à 6ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal. Com apenas uma vitória somada esta temporada, a que se somam mais três empates e duas derrotas, os responsáveis do emblema de Vila Nova de Gaia aproveitaram a paragem do campeonato para reformular a equipa técnica.
O Valadares não é caso único, já que o Paredes também anunciou a saída de Eurico Couto na sequência da derrota (2-0) de domingo, na deslocação ao terreno do Florgrade. Ao cabo de seis jornadas e quatro derrotas sofridas, a equipa viu as ambições de regresso à Liga 3 seriamente afetadas, pelo que também vai aproveitar a paragem para procurar novo treinador.
Ainda no que se refere à Série B do Campeonato de Portugal, recorde-se que o Marco 09 também despediu Bock, depois da derrota em São João de Ver (1-0). O mesmo São João de Ver, recorde-se, acabou por perder o treinador Pedro Machado, que saiu para o FC Oliveira do Hospital, da Liga 3, na segunda-feira.