O médio português do Málaga Duda considerou esta terça-feira que, em caso de vitória na receção ao Atlético de Madrid no próximo sábado, para a Liga espanhola de futebol, "já não se poderá falar em crise da equipa".
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa, Duda reconheceu o "bom momento de forma" que o Atlético de Madrid atravessa, razão pela qual tem noção de que um triunfo do Málaga será uma "tarefa árdua", mas "possível de alcançar, jogando em casa e com o apoio do público" de La Rosaleda.
O internacional português expressou, ainda, o desejo de que a equipa, após as fériaas natalícias, "continue a trabalhar como tem feito" e que seja "mais bafejada pela sorte" do que tem sido.
"Não falamos de objetivos, porque a nossa estratégia passa por encarar jogo a jogo, mas o importante é que estejamos todos disponíveis para que haja mais competitividade, o que será bom para a equipa", disse Duda, para quem o bom momento que atravessa em termos individuais decorre da sua postura de "dar sempre cem por cento em cada jogo".
Quanto ao ano de 2014, prestes a iniciar-se, Duda pediu que a massa associativa do Málaga comungue com a equipa "o espírito de luta e de conquista por pontos" e expressou o desejo de "um bom ano" para os adeptos do clube.