O ex-jogador do Benfica deseja que os leões também se apurem para a próxima fase da competição.
Corpo do artigo
De regresso a Portugal, após a transferência para o Barcelona, Nélson Semedo retirou a carga "especial" ao duelo de amanhã com os leões.
"É especial voltar a Portugal, mas jogar com o Sporting não é especial para mim. É mais um jogo", começou por dizer o internacional português, que, ainda assim, deseja o apuramento leonino. "Sendo português, também gostava que o Sporting passasse à próxima fase, em segundo lugar", acrescentou.
Nélson Semedo também elogiou a equipa às ordens de Jorge Jesus. "O Sporting tem feito um grande início de campeonato, tem mostrado que é uma grande equipa", disse o lateral-direito, que se mostrou satisfeito com os primeiros tempos em Camp Nou: "Tenho-me sentido bem, todos me têm ajudado bastante desde que cheguei".
O ex-jogador do Benfica também abordou o campeonato português para dizer ainda vai a tempo de recuperar e apesar de elogiar "o grande trabalho do F. C. Porto", defende que ainda "é cedo para dizer quem será o campeão".
Já Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, elogiou o Sporting, com destaque para os extremos. "É uma equipa muito forte. Devemos ter cuidado com os seus jogadores exteriores, que são muito rápidos", alertou.