Laterais brasileiros do F. C. Porto chamados pelo selecionador para os jogos com a Colômbia e o Equador.
Corpo do artigo
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou, esta terça-feira, a primeira convocatória de Dunga no comando técnico do escrete, após a saída de Luiz Felipe Scolari.
O novo selecionador brasileiro chamou o lateral direito Danilo e o lateral esquerdo Alex Sandro, ambos do F. C. Porto, para os encontros a disputar com a Colômbia, a 5 de setembro, e com o Equador, quatro dias depois.
Os dois jogadores brasileiros são os únicos a jogar em Portugal presentes na convocatória. Os dois jogos amigáveis da seleção brasileira, após o falhanço no Mundial, vão disputar-se nos Estados Unidos. O primeiro será em Miami e o segundo em New Jersey.
Convocatória:
Guarda-redes: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Nápoles);
Defesas: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians), Miranda (Atlético de Madrid), Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (F. C. Porto) e Danilo (F. C. Porto).
Médios: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Óscar (Chelsea).
Avançados: Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philipe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético Mineiro).