Edinho admitiu que, "nos últimos jogos, a equipa não esteve à altura das expectativas da SAD, da equipa técnica e dos adeptos", mas promete uma resposta forte do Feirense, a começar já na quarta-feira, nos oitavos de final da Taça de Portugal, diante do Paços de Ferreira, equipa que milita na LigaPro.
Corpo do artigo
O ponta de lança refere que, diante dos castores, a equipa "tem de dar mais para voltar aos triunfos", receita que é válida para a Liga, onde a equipa não vence desde agosto. "Temos de jogar nos limites, do primeiro ao último segundo", sublinha o goleador, para quem "chegou a hora de voltar às vitórias".
Relembrando que o Feirense "já fez bons jogos esta época e conseguiu vitórias importantes", Edinho fala do Estádio Marcolino Castro como "um Castelo", que viverá duas batalhas tremendamente importantes nos próximos dias.
Na quarta-feira, há duelo com o Paços de Ferreira (15 horas) para os "oitavos" da Taça de Portugal, e no sábado os fogaceiros recebem o Portimonense (15.30 horas), para a Liga. "Apelo à presença dos nossos sócios e adeptos para nos ajudarem a chegar aos quartos de final da Taça", remata o avançado, que já pontou cinco golos esta temporada.