O Eintracht Frankfurt, que venceu o Sporting na terça-feira por 2-1, em jogo da Liga dos Campeões, deixou duras críticas ao clube de Alvalade após o encontro. O conjunto alemão fala de falta de gestão futebolística e do karma.
Corpo do artigo
O porta-voz da direção do Eintracht Frankfurt, Alex Hellmann, deixou duras críticas ao Sporting, pela forma como os adeptos alemães foram tratados em Lisboa. "O estádio não estava cheio, e isso entristece-me. Estou certo de que nós trataríamos a situação de maneira diferente. Eu tenho uma ideia diferente de como gerir um espetáculo futebolístico destes", afirmou Hellmann, à Sport1.
Os adeptos do Eintracht chegaram com atraso a Alvalade e Alex Hellmann disse que a forma como foram tratados não está ao nível de uma competição da UEFA. "Não foi uma maneira europeia, nem uma maneira como gostava que os adeptos fossem tratados. A maneira como gritas para a floresta ecoa de volta", atirou. "Espero que estes assuntos passem a ser tratados mais abertamente. Felizmente, há uma coisa chamada karma", rematou.