
Francesco Farioli com a mulher, Agata Alonzo.
Foto: F. C. Porto
Estrelas do F. C. Porto desfilaram em boa companhia e em traje de gala antes do anúncio dos premiados.

Foto: F. C. Porto

Foto: Pedro Granadeiro

Foto: Pedro Granadeiro
Antes mesmo de serem conhecidos os galardoados, todas as atenções se voltaram para a passadeira azul instalada na Dragão Arena. Os equipamentos deram lugar aos trajes de gala e, por uma noite, também aqueles que habitualmente trabalham na sombra tiveram direito aos holofotes. Em mais uma edição dos Dragões de Ouro, as estrelas portistas desfilaram acompanhadas por namoradas, mulheres ou familiares com quem partilham as conquistas ao longo da época.
Para alguns, esta foi uma estreia absoluta - como no caso do atual treinador dos azuis e brancos, Francesco Farioli, que fez questão de marcar presença ao lado da mulher, Agata Alonzo, naquela que foi a sua primeira grande gala ao serviço do F. C. Porto.

Foto: Pedro Granadeiro

Foto: Pedro Granadeiro

Foto: Pedro Granadeiro
Para outros, cumpriu-se a tradição. Galardoado no ano passado, o guarda-redes Diogo Costa não faltou e voltou a partilhar o protagonismo com a companheira, Catarina Machado, que apostou num vestido longo em azul-claro, de corte fluido e silhueta sofisticada. Também em tons de azul, Valentina Marcussi, mulher do avançado brasileiro Pepê, juntou-se ao lote das mais elegantes da noite.
Mais discreto (e também estreante), mas ainda assim alvo de atenção, o médio dinamarquês Victor Froholdt não passou despercebido, não só pela influência que já começa a ter no futebol portista, como também pela companhia de uma jovem cuja beleza despertou a curiosidade dos adeptos. Nas redes sociais, multiplicaram-se os comentários a tentar perceber se se trataria da namorada do jogador, informação que, até ao fecho desta edição, não foi possível confirmar.
"Dragona" assumida, a apresentadora Sónia Araújo esteve entre os convidados ilustres.

Foto: Pedro Granadeiro

