
Nuno Borges não ficou nada agradado com a decisão
Foto: Grant Halverson/Getty Images/AFP
O tenista maiato viu um ponto decisivo ser revertido por conta de um grito proveniente da bancada. De imediato, Nuno Borges contestou a decisão, mas em vão. O juízo final foi alvo de vaias.
Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final do Estoril Open. Contudo, o duelo frente ao chileno Christian Garín fica marcado por um episódio que suscitou alguma polémica. O tenista português chegou a fazer um ponto, que lhe daria o break no segundo set, mas a decisão acabaria por ser revertida pelo juiz, após uma pessoa da bancada ter gritado "out" (fora) numa bola arremessada por Garín.
O tenista maiato não concordou com a decisão do juiz sentado na cadeira e foi mesmo tirar satisfações com ele. No diálogo, é possível ouvir Nuno Borges dizer que não é responsável pelos gritos que provém da bancada, explicando, ainda, que Garín respondeu à pancada, no lance seguinte ao ocorrido, arremessando, uma vez mais, a bola para o exterior.
No entanto, o juiz manteve a linha de pensamento, atribuíndo o ponto ao tenista chileno. A decisão final foi motivo de vaias pelo público presente no recinto.
Veja o desenrolar dos acontecimentos:

