De Itália chegam informações de que o AC Milan e Sérgio Conceição já terão um acordo para a sucessão ao compatriota Paulo Fonseca. O antigo treinador do F. C. Porto terá rejeitado propostas do Brasil e do Wolves com o intuito de aguardar os "rossoneri".
Corpo do artigo
O empate do emblema milanês na receção à Roma (1-1), neste domingo, poderá ter colocado a corda no pescoço de Paulo Fonseca e o fim de linha nesta aventura poderá estar bem próximo.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, os últimos passos para consumar a rescisão estão a ser discutidos internamente. Nesse sentido, Sérgio Conceição, que já tinha sido apontado antes do mais recente desafio, ganha ainda mais força e poderá tornar-se no novo técnico.
Já o "Gazetta dello Sport", jornal italiano, fala num princípio de acordo e refere que o antigo técnico do F. C. Porto rejeitou propostas com o intuito de orientar o gigante transalpino. "O clube está pronto para mudar o treinador e Sérgio já disse não ao Wolverhampton e aos clubes brasileiros para esperar pelos rossoneri", escrevem.