A CR7 S.A. e Filipe de Botton, acionista maioritário da Lusofinança Lda, vão liderar a construção da Cidade do Padel, após terem ganho o concurso como candidatura única.
Corpo do artigo
Segundo o comunicado da Federação Portuguesa de Padel, a obra terá um custo superior a cinco milhões de euros e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2025.
A FPP fez questão de agradecer o apoio na construção da "mais importante infraestrutura dedicada ao padel português". Não queremos deixar de agradecer a dedicação, disponibilidade e entusiasmo dos proponentes, manifestando uma imensa satisfação pela parceria com um dos mais prestigiados empresários portugueses, aliado a uma das maiores figuras do desporto mundial, naquele que é um passo determinante para o desenvolvimento da modalidade que mais cresce no nosso país", lê-se no comunicado.
A Cidade do Padel, que será também a sede da Federação Portuguesa de Padel, vai ser construída na zona do Jamor (Oeiras), num terreno com cerca de 15 mil metros quadrados. O projeto compreende a criação de 17 campos de padel, um edifício de apoio e uma zona de estacionamento.