Karim Djaziri, empresário de Karim Benzema, confrontou, esta segunda-feira, o selecionador francês Didier Deschamps por ter deixado o jogador do Real Madrid de fora do Mundial 2022.
Corpo do artigo
15537509
Numa publicação nas redes sociais, o empresário publicou imagens dos exames médicos realizados por Benzema antes do Campeonato do Mundo e garantiu ainda que consultou três especialistas para comprovar que o jogador estaria apto a partir dos oitavos de final da competição.
"Coloco isto aqui depois de ter consultado três especialistas que confirmam o diagnóstico que Benzema poderia estar apto a partir dos oitavos de final, pelo menos para estar no banco. Porque é que o mandaste embora tão rápido?", escreveu Karim Djaziri.
1607427236759478272
Benzema estava na lista inicial dos 26 eleitos de Deschamps mas acabou por ficar de fora por problemas físicos. Os gauleses, que perderam a final do Mundial do Catar contra a Argentina, jogaram a fase final com 25 jogadores, uma vez que Deschamps não chamou ninguém para o Lugar do avançado. O mais recente Bola de Ouro anunciou, pouco depois, o adeus à seleção francesa.