Médio internacional mexicano joga no PSV Eindhoven, clube com o qual tem mais um ano de contrato e onde é treinado por Roger Schmidt, que, tudo indica, deve assumir o comando das águias na próxima época.
Corpo do artigo
Erick Gutiérrez, internacional mexicano do PSV Eindhoven, é um dos alvos das águias para a próxima época. Segundo a imprensa mexicana, Benfica e Fulham seguem o médio de 26 anos, que é orientado por Roger Schmidt, ao que tudo indica o próximo técnico dos encarnados. O jogador, que alinha nas posições 6 e 8, efetuou 34 jogos (2440 minutos) esta época sob a liderança do alemão e tem apenas mais um ano de contrato com os neerlandeses.
Recentemente, em declarações ao meios de Comunicação Social do México, comentou a saída de Roger Schmidt de forma curiosa. "Espero que me leve para onde for. Diz-se nas redes sociais que irá para o Benfica, mas até agora não nos disse nada", contou o futebolista, que apontou um dos golos da vitória (2-1) sobre o Ajax na final da Taça dos Países Baixos.
Noutro plano, Darwin Nunez continua a colecionar pretendentes. Ontem, o Dortmund regressou à órbita do uruguaio, seguido por vários clubes, como Liverpool, Manchester United, Arsenal, Atlético Madrid, AC Milan e Juventus.
O clube alemão deve perder Haaland - o City parece disposto a pagar a cláusula de 75 milhões de euros - e o uruguaio é olhado como possível substituto. Uma hipótese complexa face ao peso da concorrência.