Treinador do Manchester United, confirmou, esta sexta-feira, que o clube inglês possui uma cláusula de recompra e que controla o processo de Álvaro Carreras, lateral do Benfica.
Corpo do artigo
Álvaro Carreras tem contrato com o Benfica até 2029, num negócio em que os encarnados investiram cerca de seis milhões de euros na compra ao Manchester United. Na altura do acordo, os "reds" ficaram com uma cláusula de recompra do lateral espanhol, confirmada, esta sexta-feira, por Erik Ten Hag, líder técnico do clube, que está a ser criticado por ter deixado sair o atleta.
"Creio que o processo está a correr de forma perfeita. Foi cedido ao Preston, voltou, depois ao Granada e não jogou muito. E claro que esteve a ser acompanhado e tivemos a oportunidade de o vender", sublinhou o treinador em conferência de imprensa, citado pela imprensa inglesa.
Ten Hag assumiu que o lateral passa por um processo evolutivo, "jogar no United não é tão fácil", e descansou os adeptos. "Mas temos uma (cláusula) de recompra, então temos o controle da situação...", referiu o técnico