André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, anuncia melhorias "nos camarotes, na zona de hospitalidade, serviços, alimentação e acessibilidades" do Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
O Estádio do Dragão será um dos três estádios portugueses, juntamente com a Luz e Alvalade, a receber jogos do Campeonato do Mundo de 2030 e André Villas-Boas adiantou, esta quarta-feira, que serão levadas a cabo várias melhorias no palco portista.
“Até 2030 contamos fazer grandes melhorias em termos de infraestruturas no estádio, que fazem parte deste acordo que assinámos recentemente com a Ithaka. Serão mudanças bastante profundas, nos camarotes, na zona de hospitalidade, serviços, alimentação, acessibilidades. Tudo vai ser melhorado em termos de experiência no Estádio do Dragão”, disse Villas-Boas, à margem do anúncio da organização do Mundial de 2030 em Portugal, Espanha e Marrocos.
O presidente do F. C. Porto congratulou-se ainda pelo envolvimento de Portugal no evento.
"Enquanto portistas e portugueses, é um orgulho enorme termos ganhado esta organização, com tudo o que significa para o futebol português, para o desenvolvimento português, do desporto e da economia. E foi com todo o gosto que o F. C. Porto aderiu a esta candidatura", salientou André Villas-Boas.

