As portas do Estádio do Dragão abriram-se, esta terça-feira, para o primeiro treino do ano do F. C. Porto, permitido que mais de 14 mil adeptos pudessem assistir ao trabalho da equipa principal, num dia em que Maicon, Jackson Martínez, Otamendi e Varela foram sujeitos a um controlo anti-doping por parte de uma brigada da Autoridade Antidopagem de Portugal.
Corpo do artigo
Cerca de 14 mil adeptos encheram esta terça-feira a bancada central do Estádio do Dragão para assistir ao primeiro treino do ano do bicampeão nacional. Trata-se de uma oportunidade rara, uma vez que os trabalhos da equipa de Vítor Pereira decorrem, normalmente, com as portas encerradas e no Centro de Treinos PortoGaia, no Olival.
A iniciativa portista começa a ser tradição no primeiro dia do ano e o momento é aproveitado pelos adeptos para verem os craques.
Também a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) aproveitou o dia 1 de janeiro para entrar em acção. Uma brigada desta entidade também esteve no Estádio do Dragão, onde fez testes de despitagem ao jogadores Maicon, Jackson, Otamendi e Varela.